Há uma grande chance de você estar perto de uma das nossas soluções neste momento, afinal, elas estão presentes com a mais alta tecnologia, em terra firme, no ar, no mar e até em outros planetas. Quer se aventurar nessa jornada inovadora e sustentável de levar cor e proteção ao mundo a nossa volta?
Dica: é possível digitar o nome do país de preferência no campo “Search by location”.
Quer saber mais? Vem com a gente!
Dos milhares de lares coloridos aos automóveis de corrida nas pistas ao redor do mundo, da lata de refrigerante ao celular, ou até da Sagrada Família, em Barcelona, ao Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, passando pelo Rijksmuseum e MASP, colorimos e protegemos as superfícies de tudo o que envolve arquitetura, mobilidade, infraestrutura, indústria e bens de consumo.
Reconhecimentos como Indeed, Glassdoor e Top Employers, que conquistamos por cinco anos consecutivos, dizem um pouco da forma como colocamos nossas pessoas no centro de tudo o que fazemos, pois acreditamos que o impacto positivo do nosso negócio só pode acontecer e crescer com o desenvolvimento de cada um que compõe a nossa organização.
Há mais de 200 anos, a partir da nossa sede em Amsterdã, na Holanda, a Paixão por Pintura impulsiona nosso pioneirismo em dar vida às superfícies, inspirando mais de 30 mil talentosas pessoas que estão conosco nos mais de 150 países onde estamos presentes a partir de um portfólio de marcas líderes como Coral, Sparlack, Alabastine, Sikkens, Wanda, International e Interpon.
Está esperando o quê para vir se apaixonar pelo mundo de possibilidades que é fazer parte de uma das maiores empresas de tintas e revestimentos do mundo, que lidera os esforços em sustentabilidade e inovação? Encontre a oportunidade certa e venha ser AkzoNobel!
Caso seja um ex-colaborador ou precise de suporte, clique aqui.
Em atendimento à Lei de Igualdade Salarial e de Critérios Remuneratórios entre Mulheres e Homens (Lei 14.611/2023), sancionada em julho de 2023, a AkzoNobel compartilha os relatórios de transparência elaborados e disponibilizados pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Na oportunidade, esclarece que (i) os dados informados foram gerados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, sem levar em conta o Artigo 461 da CLT, ou seja, variações de salário em razão de tempo de empresa, tempo no cargo ou perfeição técnica; (ii) No relatório apresentado pelo M.T.E., constou a informação de que a empresa não enviou a resposta ao questionário do Relatório de Transparência Salarial, no entanto, as respostas foram devidamente enviadas dentro do prazo, para o CNPJ da matriz e (iii) A metodologia utilizada para elaboração do relatório não foi disponibilizada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, impedindo uma avaliação dos dados pela empresa.